sábado, 13 de março de 2010

¿dónde eres, muchacha, de los Estados?

Sabe que a imagem que as pessoas tem do Brasil é que é um dos lugaresmais violentos do mundo, que tu anda nas ruas e com certeza te levam a carteira? Então é INCREÍBLE que eu tenha passado 17 anos vivendo lá e nunca tenha sofrido nenhum tipo de violência. Uau. Pero, ya no. Agora, vivendo na Costa Rica e sendo chamada de gringa na rua, claro que virei alvo de marginal. Motherfucker. P'ra não entrar em detalhes, é isso: fui assaltada na quinta-feira em plena luz do dia, quando voltava do Más por Menos. E a primeira coisa que o policial me perguntou foi se eu era dos Estados Unidos. Grr.

Um comentário:

  1. Queridinha, como vc tá? Espero que mui bien (kkk, sei lá como se escreve). Que coisa chata, hein? Bola pra frente! C'est la vie! (Sim, isto eu sei como se escreve). Um beijo! Saudades! Izabel.

    ResponderExcluir