segunda-feira, 15 de março de 2010

I could feel his spiky sharpness sticking into my naked, exposed vagina.

Eu amo cabelo... quero dizer, cabelo vagina, cabelo é vagina, a vagina é cabelo. Eu gosto do meu cabelo, gostaria de ter mais até. Eu sou ruiva, e tudo é vermelho. Quero dizer, é só vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho... eu nunca depilei a virilha. Uso trajes de banho apropriados para que cubra, mas não sinto que devo intervir nela cosmeticamente, porque me fizeram pensar que cabelo é ruim desde quando eu tinha 8 anos de idade, na minha vagina (...) Você não pode amar uma vagina a não ser que ame cabelo. Muitas pessoas não amam cabelo. Meu primeiro e único marido odiava cabelo. Ele dizia que era bagunçado e sujo. Ele me fez raspar minha vagina. Parecia fofa e exposta, como uma menininha... e isso o excitava? Quando ele fez amor comigo, senti minha vagina jeito que uma barba deve sentir: bom de coçar, e dolorido, como coçar uma picada de mosquito. Tinha gritantes feridas vermelhas e eu sentia que pegava fogo. Me recusei a raspar outra vez! Então meu marido teve um caso. Quando fomos a terapia de casal, ele disse que galinhava por aí porque eu não o satisfazia sexualmente, eu não raspava minha vagina. A terapeuta tinha um forte sotaque alemão e suspirava entre as sentenças pra mostrar sua empatia. Ela me perguntou porque eu não queria agradar ao meu marido, porque eu não queria raspar minha vagina. Eu lhe disse que achava estranho, que me sentia pequena sem cabelo lá embaixo e não parava de falar com vozinha de bebê. E a pele ficou irritada e nem loção de camomila ajudava! Ela disse que casamento é um compromisso. Eu perguntei a ela se, caso eu raspasse minha vagina, meu marido pararia de galinhar. Perguntei se ela havia tido muitos casos como esse antes. Ela respondeu que perguntas diluíam o processo, ela tinha certeza que era um bom começo e eu só deveria me jogar. Dessa vez, quando voltamos pra casa, ele raspou minha vagina - como um bônus de terapia. Ele me cortou algumas vezes, e tinha um pouco de sangue na banheira... ele nem notou, porque estava tão excitado me raspando. E, mais tarde, quando meu marido estava pressionando-se contra mim, podia sentir sua agudez afiada penetrando a minha vagina nua e exposta. Não havia proteção, não havia penugem. Então eu percebi que o cabelo está lá por uma razão. São as folhas em voltar da flor, a cerca ao redor da casa. Você tem que amar cabelo para amar uma vagina, não pode simplesmente escolher as partes que quer. Além disso, bem, meu marido, ele nunca parou de me trair... (Hair, de Vagina Monologues. Apresentamos sexta à noite em comemoração a semana da mulher e esse foi o meu. Depois de muuito tempo me pus de cabelos lisos e me joguei no palco, dando gritos que muitas mulheres deixam guardados em si por tempos. Foi incrível. E Hair foi simplesmente perfeito pra mim! Essa foi uma semana que me fez extremamente crente em UWC, haha. Os eventos, as reuniões, a parada... tudo! Amazing, amazing. É pra isso que eu to aqui, cara. Ah..! Feliz Dia da Mulher no dia 8 de março, 26 de abril, 14 de maio... enfim, todos os dias!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário