quarta-feira, 9 de junho de 2010

#2. where do you go with your broken heart in tow?

and then, second years' graduation came.
veio a formatura para nos forçar a dizer "curta o verão, nos vemos em três meses" ou "adeus, foi bom te conhecer". um ou outro "você é incrível, tive tanta sorte em tê-lo por perto". em casos extremos "não sei o que farei sem você no próximo ano" ou até mesmo "não vou conseguir entrar neste quarto sem morrer de chorar". dois ou três "se cuida, nos vemos logo, logo" acompanhados por uma piscadela que não vai significar nada uma vez que haja primeiros anos ingênuos e completamente abusáveis. e nos casos mais piegas "eu amo você. volte para mim depois do verão".
fui das últimas a deixar o colégio. dei todos os adeuses possíveis, e cheguei ao ponto de simplesmente não ter mais lágrimas. doía tudo; literalmente a cabeça, metaforicamente o coração. por um dia tivemos, eu e Karla, El Coco toda para nós. cozinhamos, assistimos Juno, dividimos nossas coisas entre caixas e malas...
dormir era algo que já não me parecia ncessário. desde a madrugada antes da formatura dos segundos, quando dormimos Lotta (Alemanha), Marie (França), Emai (Chile) e eu no sofá colocado no pasillo. durante os dois dias seguintes acordávamos a cada duas horas para nos despedirmos quando os ônibus saíam. millones de lágrimas mais tarde, paz.
andei por aí durante dois dias. fui a San Pedro, capital universitária da Costa Rica, a.k.a onde há bares realmente bons e uma rua docemente apelidada de Calle de la Amargura pelos bêbados que se acabam por lá... mas eu só fui ao cinema assistir um filminho água com açúcar e voltei pro meu albergue. menina boazinha, não?
minha última noite na Costa Rica foi passada assistindo Ciudad de Diós na casa da Leila. ela passou lá dois segundinhos antes de ir pra balada e deixar a casa para mim. I missed so much the boredom, the freedom and the time I used to spend alone :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário