quarta-feira, 9 de junho de 2010

#1. I'm like a bird.

devo admitir que senti um frio na barriga e um pouco de medo. dos meus pais, de não encaixar com meus amigos, de ter perdido mais português do que devia...
já estou aqui há quase dez dias y solamente ayer por la noche me deu uma vontade incontrolável de chorar e revirar minhas cartas e outras lembranças.
sempre dói estar longe de casa. principalmente quando casa se torna um conceito tão... abstrato.
I'm like a bird,
I'll only fly away;
I don't know where my soul is,
I don't know where my home is...
e aqui fico até o início de agosto.
não acredito que já passou meu primeiro ano de UWC.
words would not be able to say a third of what it was for me.
pra ter um closure, palavras que poderiam ser usadas para tentar definir este primeiro ano:
amazing, increíble, inefável.

Um comentário:

  1. Beth, amo seu blog. O leio desde que vc começou a escrevê-lo e sempre achei seus posts incríveis. Vou confessar que no início do ano, quando fiz a prova, queria ganhar uma bolsa p. Costa Rica só p. te conhecer! Boba eu, né? HAHA Mas meu mundo caiu logo no comecinho pq nem passei na prova, rs :/ Parabéns pelo blog, mt sucesso p. vc. Gde beijo! ;D

    ResponderExcluir