sexta-feira, 2 de julho de 2010

luz antiga e a falta que ele me faz.

às vezes me pego encarando o teto do quarto por horas no escuro, antes de dormir. um momento e outro me passam pela cabeça; lembro-me das vezes que me fez rir, das tantas lágrimas, dos pequenos fatos que me marcaram de um jeito tão profundo e ajudaram a construir quem sou hoje.
vez ou outra me pego duas paradas depois de onde deveria saltar, porque me perdi em devaneios sobre estar num ônibus a milhares de quilômetros daqui, indo a uma praia ou a um parque. conversando sobre algo corriqueiro ou decidindo que é "a última vez, e dessa vez é sério".
de vez em quando me pego morrendo de vontade de hablar español mismo que nadie me va a entender. me dá ganas de sentirme un pez afuera del agua otra vez, de sentirme sin protección. y me recuerdo de todo que he escuchado en esa lengua, de todo que he vivido en esa lengua...
estou com saudades dele, que aprendi a amar depois de sofrer muito. dele, que entrou na minha vida sem que eu tivesse escolha. dele, que não sei como vou deixar pra trás quand chegar a hora.
ele: United World College Costa Rica.
cheesy, I know... mas eu tô com muita, muita saudade de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário