quinta-feira, 22 de julho de 2010

os três anos.

quem lê o blog desde o início ou já leu o primeiro post sabe o exato momento em que eu decidi que minha vida faria muito mais sentido internacionalmente: chegava a Dallas - TX e percebia que o mundo era maior que jamais havia imaginado. eu tinha 15 anos.
hoje recebi a visita de uma melhor amiga that happened to be in the same plane as me that day. eu lhe disse "nossa ida aos EUA está fazendo aniversário esses dias... três anos" e estranhei quando a reação dela foi mais indiferente que o esperado.
contei isso porque me fez pensar: o que são três anos? o que são três anos em uma vida? o que são três anos quando tais anos são dos 15 aos 18?
em horas como essa eu simplesmente amo ter diários. eles me mostram o que mudou, o que continuou. me ajudaram (e ajudam) a perceber que os cambios mais dolorosos são os que fazem a diferença. que o empirismo é o melhor professor. que o imperfeito não participa do passado.
cheers to that.

Nenhum comentário:

Postar um comentário