sexta-feira, 30 de julho de 2010

I missed her bed last night.

For reasons unknown me sentia muito inquieta noite passada. Talvez porque respondi a um par de mensagens no Facebook, talvez porque esse não me parece o melhor momento para ir embora, talvez porque quase desejo ficar no Brasil para sempre... Fui ler Osho, escrever, espairar e acabei dormindo uma horinha no carro enquanto ouvia The Good, The Bad & The Queen.
Voltei pra casa, tirei as sapatilhas, o jeans apertado, o casaco. E não sentia vontade de dormir na cama confortável com colchão de molas cujos lençóis sempre cheiram a amaciante. Queria muito me cobrir com uma manta de zebra e dormir sobre um edredom preto que se encontram neste momento em caixas numa sala de estudos em Santa Ana, Costa Rica.
Não, não... queria dormir sobre um conjunto de roupas de camas florais vindos da Bélgica, em um quarto cuja luz na maioria do tempo vinha de velas aromáticas e a trilha sonora era quase sempre um CD de músicas de yoga.
Senti saudade de estar lendo no #7 e ouvir a alguém tocar a porta para dizer
- Preciso da sua energia! Durma no meu quarto hoje...
Pensei nas milhares de conversas que tivemos madrugada a dentro, mesmo quando ambas tinham aulas às sete no outro dia... pensei no quanto valia a pena perder o sono.
Aí me veio a mente que estarei em El Coco na tarde do dia 22 de agosto... e ela não.
Não sei quando nos veremos outra vez.
E saudade não presta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário