sábado, 27 de fevereiro de 2010

Coco Crisis.

Devo explicar minha ausência, que tem motivos óbvios: falta de tempo. Esses últimos dias foram simplesmente impossíveis... mil tarefas, mil testes, mil coisas acontecendo simultaneamente. Neste intervalo de dez dias que passei longe do blog, algumas coisas mudaram. Várias coisas mudaram. E o câmbio foi coletivo... e essa situação merece uma mirada más cercana. As garotas da minha residência são muito unidas, mas ultimamente alguma coisa andava errada. Era perceptível no ar: brigas bobas, gente se ignorando no corredor, fofocas. Logo nós, as Purple Girls que sempre orgulharam-se de viver na única residência não-fake, ¿¿que pasa?? Era só um prefácio do que estava por vir... sem detalhes comprometedores, basta saber que a última semana foi repleta de desventuras e estamos num período caótico(!) dónde volta e meia se pode ouvir choro vindo de algum quarto. Retórica dos escritores: não levem a sério a exageração de uma poetisa frustrada. O que passa é que qualquer mini problema se torna um pouco mais grave quando se está longe de sua zona de conforto, quando qualquer tentativa de "consolo" virá em outra língua... ou de alguém que tu conhece há menos de 6 meses. O que eu realmente queria contar neste post é como acho curioso que haja uma nuvenzinha negra em cima de El Coco... é curioso como compartimos fases belíssimas, dias terríveis e até mesmo ciclo menstrual. Uma clarificação: acostumada a ter pessoas que não me conhecem de fato me tomando por superficial, gostaria de ressaltar que quando digo que as coisas não andam bem não quero dizer que estamos todas sofrendo por culpa de um ou outro latin lover. O negócio é bem mais hardcore... de perda de passaporte à terremoto na cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário