segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Processo Seletivo 10-12

Só quero desejar boa sorte p'ra quem fez a prova no sábado, dia 6 de fevereiro, e já deve estar sentido as borboletas no estômago da espera pelo resultado :) Já estou louca p'ra saber quem serão meus primeiros aninhos - mesmo que isso implique na triste lembrança de que logo, logo meus segundos aninhos se irão (ouch). Enfim, enfim! Boa sorte, que o número de bolsas seja ainda maior esse ano e que tudo corra bem. Comitê, favor escolher com carinho quem vocês mandam pra Costa Rica, okay?!

Um comentário:

  1. Oi Beth!
    Prestei a prova da UWC nesse fim de semana e posso dizer que fiquei decepcionada com as pessoas de lá. (não com as pessoas do comitê;eles foram super atenciosos com todos!) Tinha muita gente da minha idade que ''por ser financeiramente beneficiado'' estava achando ser melhor que todos, uma atitude arrogante que eu não pensava que iria ver em gente que tem em mente estudar em um UWC.
    Desculpa vir desabafar por aqui, mas fiquei realmente chateada com isso e queria te perguntar se tem pessoas assim aí no UWCCR.

    ResponderExcluir