terça-feira, 7 de dezembro de 2010

¡Happy Birthday! part one: might like you better if we slept together.

As comemorações de aniversário aqui geralmente acontecem na noite anterior ao aniversário, à meia noite. Porém a minha começou às 7 horas da manhã, com uns putos SAT Subject Tests. Fuck my life. Não sei de onde tirei a idéia insensata de fazer Literatura Inglesa. Foi uma dor excruciante, sem contar que me senti dos seres humanos mais inaptos a entender a língua inglesa. Bueno, espanhol foi o oposto. Bem tranquilo, poderia até dizer fácil. De lá fui ao Multiplaza, um shopping em Escazú, para comprar meu presente de aniversário para mim mesma: um novo diário.
De volta ao colégio, houve um evento HERMOSO: Tribute Night British Rock from 90's onward. Imagina meu êxtase: de Arctic Monkeys, passando por Radiohead, Muse! AI..! E o ápice da noite para mim foi Islands, by The XX, que foi dedicada para mim pelo Emai (Chile) e performed por Simon (Bélgica) e Nina (Holanda). Foi um êxtase, sério mesmo.
Depois, obviamente fomos ao Amigos e só o que posso dizer é: ganhar shots como presente de aniversário é sempre divertido. No meio da noite recebi um envelope da Laura (garçonete e amiga) com um bilhete requerindo minha presença em Cabo Blanco - uma ex-residência que agora serve como espaço social para os alunos e escritório para as psicólogas do colégio - à meia noite.
Quando cheguei ao lugar, dezenas de velas iluminavam a sala, havia cartazes representando arranha-céus... eu estava em uma festa underground em New York :) Marie (França) me fez um vídeo com fotos da nossa viagem ao som de Empire State of Mind, muito lindo. Depois, enquanto usava uma coroa com os dizeres "It's my birthday", fui sentada em uma cadeira no meio da sala e tive um striptease exclusivo do Juan Pa (México), Oskar (Noruega), Maayan (Israel), Evan (US) e Kamil (Espanha/Marrocos). Oh céus. Eu mereço demais esses amigos, hahaha. Danielle (Israel) me preparou um cheesecake delicioso! História por trás
da escolha deste tipo de bolo: ela sempre me zomba dizendo que eu sou cheesy, porque eu sempre digo coisas de filme água com açúcar, sou sempre a que se acaba de chorar por coisas bobas, enfim... sou cheesy. E com orgulho! Como já disse, estava uma delícia e não deu pra quem quis.
Nada melhor para terminar a noite em alta do que dançar com Alice (Romênia) e Susanne (Noruega) até não dar mais. Éramos só as três dançando loucamente, rindo que nem umas hienas... impagável.
Foi um aniversário absolutamente perfeito, que passei com gente que amo e me diverti na medida certa.
E dizer adeus aos dezoito anos foi bem difícil, porque este foi um ano lindo da minha vida, posso até dizer que o melhor. Sin embargo, não se deve levar essa frase muito a sério, porque é o que sinto em cada um dos meus aniversários. Por alguma razão rara sempre termino um ano com a
sensação de que nenhum outro poderá ser tão bom. Já deveria ter aprendido por empirismo que é assim que a vida acontece: um ano é sempre melhor que o outro. A vida é cheia de altos e baixos, mas no fim das contas tudo tende a melhorar. Sim, sim. Esse aniversário me deixou bem up :)

Um comentário: