terça-feira, 7 de dezembro de 2010

¡Happy Birthday! part two: and so I went and let you blow my mind.

Kushboo (Nepal), Maria (Colômbia), Nina (Holanda), Maria Hon (professora, China), Susan (Equador), Wies (Holanda), Laura (Alemanha).
Acordei cedinho no domingo to go hiking with Mindfulness CAS. Pois é, deve parecer a coisa mais bicho grilo do mundo, mas foi assim mesmo que decidi começar meus 19 anos: meditando no topo de uma montanha. E foi uma experiência linda. Depois da caminhada silenciosa fizemos uns exercícios de respiração, yoga e meditação.
Terminamos com um pic-nic vegetariano delicioso, que não logrei traduzir todos os nomes. Uma das melhores coisas de ter ido embora é que tive que aprender a não escolher comida, tenho que comer o que me vem. E isso me fez descobrir sabores incríveis que nunca haveria provado(?) se não estivesse abroad. O problema é que é sempre impossível traduzir os nomes.
Como sempre, nossas conversas foram muito divertidas e enlightening, de reencarnação à legalização da maconha. Adoro mesmo a Maria Hon, nossa professora :) Ela é uma das únicas pessoas com o dobro da minha idade por perto. Para alguém que vive rodeado de pessoas da mesma idade/mais novas, este é o melhor dos tesouros.
Mindfulness sempre me faz pensar que é possível viver em equilíbrio. E é exatamente o que preciso na minha vida nesta momento.
Tive um bolinho de chocolate com rum enfeitado por ervinhas encontradas lá pelo hiking, uma graça.
Ficamos lá por essas montanhas até umas três da tarde...
Tinha intenção de trabalhar, mas quando voltei pra casa, fui levada pela Dani (Israel) para comer uma sobremesa no restaurante brasileiro. Creme de papaya com licor de cassis, deliciousness! (Esse postre me faz pensar na Maia...)
Terminei meu aniversário conversando com um primeiro ano da Colômbia no frisbee field. Estranhamente, muitas pessoas estavam acordadas, andando pelo colégio na madrugada. É uma das minhas coisas preferidas de estar aqui: a possibilidade de encontrar alguém para conversar sempre que dá vontade.
Meu dia foi belíssimo, como sabia que seria. E agora eu sou um ser humano de 19 anos de idade sofrendo uma séria crise. Pois é, aquela que todo mundo tem aos 40 eu 'tô tendo aos 19. Como diria a Dani, "beth, you're so disfunctional...".

Um comentário:

  1. oiii,

    vc passou seu aniversário de um modo bem diferente, mas legal, espero que tenha se divertido :)

    bjos

    ResponderExcluir