quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

lo siento!

Já chegou dezembro, meu mês preferido, hands down. O motivo mais óbvio: meu aniversário. Neste domingo eu *pausa reflexiva... em espanhol seria cumplo 19 años. mas não se traduz assim pro português... espera, calma...ah!* faço 19 anos. E devo dizer que não vi o tempo passar, ainda mais aqui. Quando cheguei, tinha 17 anos. Dezessete. E estou a três dias de completar dezenove. Quão louco é isso?
Bom, o título deste post, "lo siento!" é um pedido sincero de desculpa pela minha ausência. Acontece que eu tive das semanas mais hécticas *ei, ei... isso não existe em português, menina. vai lá no google translator, que virou teu melhor amigo.*, quero dizer, agitadas academicamente. De verdade. Na quarta, por exemplo, tive meu oral oficial de Espanhol e obviamente... freaked out. É tão óbvio que eu colapse sob pressão, nem é engraçado mais. Porém, já foi, e é menos uma responsabilidade nessa vida louca vida de IB student.
Obviamente, me falta tempo, me falta tempo, me falta tempo. E se lo digo (isso é português?) três vezes é por alguma razão. E sempre que tenho essa quantidade monstruosa de trabalho acabo passando dias sem sair do quarto decentemente.
Pra não dizer que viro uma total social lifeless person, aqui vão algumas evidencias que dá pra ser feliz mesmo completamente atarefada:
Diana (Galícia), eu e Marie (França)
Eu e Danielle (Israel)
A primeira foto é de uma sessão de dança pré-finalização de EE: uma hora de danças toscas, chocolate galego e muito riso. A segunda é de uma sessão de carinho mútuo desestressante.
E é assim a vida de segundo ano: morrer de estudar e passar o tempo livre com suas pessoas preferidas :)

2 comentários:

  1. Hey, feliz aniversário de verdade! Espero que tudo fique bem contigo ai! e que consiga aproveitar apesar das lições e etc.

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Bethany!!! Felicidades, queridíssima! Bom ter notícias suas, ainda que virtualmente. Adoro ler seu blog. Mandei um e-mail desejando-lhe parabéns!!! Que seus 19 anos sejam muito especiais, cheio de alegria, descobertas, emoções e tuuudo de bom. Beijos, Iza.

    ResponderExcluir