quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

não quero dizer tchau porque da próxima vez é adeus.

Amanhã minha galega vai embora à uma da tarde... e depois dela mais um tanto de gente. E o campus se vai esvaziar. Foi assim que aconteceu das outras vezes: uma hora estávamos todos no campo de frisbee curtindo uns aos outros, na outra, lotávamos o ônibus com destino ao aeroporto.
Há duas malas feitas no chão do meu quarto. Marie e Lucy vão para casa. Ambas mortas de alegria. Marie porque está infeliz aqui. Lucy porque é primeiro ano.
E eu? Bom... eu ficarei aqui um pouquinho. Tomei uma das decisões mais drásticas possíveis e decidi não voltar pra Brasília. Ficarei uma semana, talvez um pouquinho mais, no colégio e depois parto com destino ao norte. Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala até chegar ao México.
Me dá um aperto no coração saber que serão milhões de meses sem brasilidade, mas também penso que será das experiências mais enriquecedoras. Assim espero pelo menos.
Enfim. Comecei este post para dizer que nestes últimos diazinhos estamos mais que conscientes que é o começo do fim. E já está doendo.

2 comentários:

  1. só de pensar que acompanho seu blog desde o começo... e já vai acabar (a uwc).
    boas aventuras em cada destino, brasília continua a mesma. com certeza você fez uma ótima escolha.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. só de pensar que acompanho o seu blog desde o começo... e já vai acabar ²

    ah, nossa que legal, vai conhecer um monte de lugares novos e se divertir muito !

    bjões :)

    ResponderExcluir