segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bom dia, Bob Dylan!

Acordei com um bom humor ímpar.
Deixei o snooze tocar até 6:40 am, peguei meu iPod e ao invés de colocar minha waking up music - Like a G6! - decidi colocar algo novo. Bob Dylan foi o escolhido. E que bela escolha!
Tive um dos cafés da manhã mais chill dos últimos tempos, fui tranquila pra aula de Inglês...
Já lhes contei do quanto gosto dessa classe? Primeiro pela professora nova, Lindsay. Se no início ela era aquela típica inglesa obcecada com pontualidade e absolutamente rude, agora já é amiga. Enfim... a aula foi linda. Depois tive Antropología, e já nem me molesta (assim de diz em português?) que o Abner zombe do meu espanhol ou do fato de que nós queremos aplicar a universidades gringas. Já deu de estressar com ele. Aliás, amo cada dia mais minha classe de Antropología Social y Cultural, os Etoros, que me proporcionam almoços divertidíssimos.
E aí, ToK - Teoria do Conhecimento. Não faço segredo do meu desgosto pelo professor dessa matéria que tem tanto potencial... então o que fiz foi tomar este tempo para escutar mais Bob Dylan, comer chocolate e escrever.
E o dia está sendo lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário