segunda-feira, 15 de novembro de 2010

it's the good times and the bad times that we had.

Ele acaba de ir embora depois de passar as últimas três horas comigo. Depois de irmos ao telhado para ver a lua, que finalmente decidiu aparecer no céu tico depois de noites e noites sem estrelas, tomarmos chá na sala de El Coco encarando-nos sem saber o que era a coisa certa a dizer em tal momento para fazer as coisas menos awkward e falarmos demais, até demais. Depois de dizer que sou a única pessoa do mundo capaz de mantê-lo acordado até tão tarde da noite sem que sinta sono.
Ele foi embora me deixando sozinha para escutar uma música, e eu sei que foi vingança por eu tê-lo enviado duas músicas que para mim diziam tudo sobre nós depois do fim. Foi embora depois de me colocar para escutar Entre Remolinos, que diz exatamente o que fomos um para o outro: fuimos casi nada y todo de una sola vez. Manipulador de merda. Sabia que o fato de me ter tocado o cabelo desse jeito enquanto passava a tal música me faria pensar over and over and...
Se agora, quase três da manhã de uma segunda-feira na qual tenho aula às sete, não tenho a mínima vontade de dormir, a culpa é de uma puta música do The Cardigans e da minha falta de equilíbrio emocional durante o ano passado.
E sabe de uma coisa?
Eu não me arrependo de você...
Mesmo assim, ainda me pergunto se a vida seria mais leve sem a presença tão... presente de um passado do qual não sinto muitas saudade. E se essa presença ainda tem algum poder sobre mim é só um: fazer-me sentir que I need some fine wine. And he... he needs to be nicer.

Um comentário:

  1. eu adoro essa música!
    você escreve tão bem que mesmo em prosa, parece poesia. mas não poesia de sentimentos jogados ao vento: poesia descritiva, que faz com que eu me sinta vivendo isto que vc viveu.
    me diz uma coisa: nas college admissions contam apenas as notas do IB ou do seus anos acadêmicos no brasil tb?
    obrigada =D
    obs.: sou candidata do UWC 2011 - 2013, encontrei seu blog através de vários links aleatórios ^-^

    ResponderExcluir