sexta-feira, 19 de novembro de 2010

vai ficar tudo bem.

Então, ontem recebi o tal e-mail do Greg e fiquei freaked out completamente. Depois ainda rolou um stress por causa de Matemática (sempre Mate, pode?!) e, outra vez, freaked out. Quando pensava que o dia terminaria terrível, encontro meus amores de Israel e Espanha, Dani e Amalia. E decidi me dar um break de toda essa loucura acadêmica. Mesmo com um rationale e 2nd draft da EE para entregar nessa sexta-feira. Dá igual. Compramos umas coisinhas e fizemos pizzas caseiras para comemorar o aniversário da Dido (Galícia). Foi outro dos lindos aniversários de novembro.
Saímos depois e o que aconteceu foi que acabei numa mesa, outra vez com Israel e Espanha, discutindo os efeitos negativos da interação que tivemos/temos com homens que gostam de jogar. Eso ha pasado muy a menudo en estes últimos días.
Quando voltamos ao colégio, imaginando que iríamos trabalhar e dormir, algo surgiu: Tim Tam Slam.
Essa é uma tradição que começou com um australiano, passou por uma israelita e agora está com um mexicano. Tim Tam Slam é uma coisa muito simples, mas que vai se tornando mais e mais importante cada vez que acontece. É um dos bonding times mais lindos que temos no UWCCR. Só o que digo é que envolve chocolate e muito amor :)
Foi a primeira vez que eu slammed, e compartilhei esse momento com Klaudia (Áustria) e Karoliina (Estônia).
E ao encostar minha cabeça no travesseiro antes de dormi, pensei: sabe o que? Vai ficar tudo bem. Está tudo bem...
Vivo num lugar lindo, que me surpreende a cada dia, e a vida me parece doce de viver.
Está tudo bem.
E vai ficar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário