terça-feira, 17 de novembro de 2009

estoy viva aun - sera cuestion de suerte (...)

Enquanto no mundo todo as pessoas tem algo com sexta-feira 13, num certo telhado em Brasilia, duas garotas decidiram ter uma conexao com quarta-feira 11. Para nao quebrar a tradicao, mesmo com a distancia fisica, este dia foi lindo; comecou azul e terminou laranja. Os dias que se seguiram tiveram seu charme tambem: mudei para Studies (o nivel mais baixo de Matematica), passei uma belissima tarde na sala de artes tentando finalizar meu artbook, fui ao Bar na (mesmo sabendo que tocariam as mesmas 3 musicas, estariam as mesmas 3 pessoas), fiz arte na porta do quarto com a roomie, andei randomicamente por Santa Ana a noite, aproveitei o silencio do colegio (vazio porque algumas pessoas estavam na BioTrip e outros no Conociendo Costa Rica), mas... nao tomei cafe. Passei cinco dias com uma puta sede de cafe e nada. Ja passa da uma da manha. Ha um tempinho atras estava dividindo uma poltrona com a Sofia (Equador) em El Coco enquanto trocavamos segredos e falavamos de amor. Ela em espanhol, eu em portugues. Foram umas duas horas de sentimentos bilingues - seja la o que isso queira dizer. So sei que sai da sala comunal quase correndo, decidida a dar um beijo de boa noite num certo venezuelano, mas as luzes estavam (quase) todas desligadas em Tortuguero. Me dei conta do quanto o tempo passou rapido desde que cheguei aqui. Do quao rapido ele passa em qualquer outro lugar. De que tenho perdido tanto tempo... PS.: Parei de escrever no diario por falta de tempo, talvez por isso essas linhas tem sido mais intimas ultimamente. PPS.: Depois de uma aula em Studies decidi voltar a Standard. PPPS.: Beijos, vida social, vou me jogar nas minhas sete materias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário