sábado, 28 de novembro de 2009

pedacinho.

28 de novembro de 2009; (...) caminhamos na direcao de nossas respectivas residencias. Passamos por Malpais e achei que ele iria dormir... mas continuou andando junto comigo. Vi que a luz do quarto dele estava acesa e ele arrumava as cortinas. Sei que deveria ter subido aquelas escadas e pedido desculpas, mas... segui sem que ele percebesse minha inquietacao. Quase entramos em El Coco, mas ele sugeriu que sentassemos na mesinha entre nossas casas - meu lugar preferido de trabalhar no meu skecthbook de Artes Visuais. Conversamos por mais de uma hora, como nunca haviamos feito antes (...) So depois percebi que tinha tinta roxa all over me e lembrei dele, que provavelmente falaria que eu estava bonita. Fui correndo, com esperanca de que ele nao estivesse dormindo ainda. Mas as luzes estavam apagadas. E quando acabaram-se os degraus e eu forcei a porta, PUF. Forcei de novo e de novo, e nada. Fato inedito. Ele trancou a porta do #5 pela primeira vez. E nao me espantaria nada se fosse por minha causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário