quinta-feira, 19 de novembro de 2009

the lonely stoner seems to free his mind at nite.

Comecaram as avaliacoes e, no desespero de conseguir uma nota ligeiramente decente em Artes Visuais, me pus a trabalhar na minha carpeta bem tardinho da noite ao som de Joao Gilberto, Elis Regina e Mutantes. Me perdi nas artes e so percebi o quao tarde era quando os primeiros raios clarearam de leve o azul do ceu. "Puta merda, 5 e meia!" Tarde demais para dormir. Pus Los Hermanos, trabalhei ate as 6h, tomei um banho, peguei o cafe da manha e comi olhando pela janela do meu quarto. Essa e uma coisa que deveria fazer mais vezes: me perder nos pensamentos olhando pela janela do meu quarto. A vista e bonita... havia hoje um esquilo dando umas voltinhas pelos galhos de uma arvore. Creio que muita gente sabe o quao exaustivo e passar praticamente 24h sem dormir. E pensar que teria que passar por aula de Matematica, avaliacao de Artes, dois tempos de Antropologia, reuniao com GAG e com Mai (minha tutora), ensaio para Chicago e CAS de producao Literaria simplesmente me desesperou. Chorei de cansaco e... acabou que dormi os dois horarios livres antes da maratona comecar. Agora sao 11 e vinte e tenho tarefas de Sistemas Ambientales e English para amanha... que e um dia cheio, sem periodos livres de manha. Minha cabeca esta pesadissima e creio que I look as bad as I feel (Sem traducao. Quando se vive em tres linguas, cada sentimento e vivido em um idioma). So o que quero neste momento e um tempinho para fazer nada e nao sentir culpa por ter uma pilha de trabalho acumulado. Breath in, breath out, breath in... tres semanas e Christmas Break - Vacaciones de Navidad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário