domingo, 1 de novembro de 2009

then I could do what I should.

Peguei um onibus ontem e fui parar em San Jose. Acordei estes ultimos dias sem muito saco para esse lugar... Precisava passar um tempo so comigo... o que nao e uma ideia tao boa assim. Nasci com esta mania irritante de pensar demais em tudo, olhares, palavras, momentos. Mas o que me esta incomodando neste ultimo par de dias e algo que foi citado com louvor ha um post! Isn't it ironic? Don't you think? A little too ironic..? Yeah, I really do think! Esse lugar tem o dom de me fazer sentir mais paradoxal do que normalmente sentiria. As vezes penso que estou no meio de um tanto de bored criancinhas tentando chamar atencao; noutras vezes, sinto que a crianca da historia sou eu, que tenho doze anos e nao to no lugar certo. Porem, neste momento, so penso que 'to em um lugar estranho com gente estranha, onde nao posso confiar de verdade em ninguem, e que quando voltar p'ra casa talvez me depare com pessoas desconhecidas disfarcadas nos rostos e corpos dos meus amores. Me assusta esta possibilidade de nao pertencer mais a lugar nenhum. Que diabos..! Um trabalho sobre uma etnografia feita numa aldeia de pescadores espera por mim. Um discurso sobre a exploracao sexual da mulher no Brasil tambem. E, se tudo der certo, ainda termino a pesquisa sobre Picasso antes da meia noite. Meus fins de semana duram dois segundos e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário