quarta-feira, 28 de outubro de 2009

7/8

Gosto muito de mudar de ideia. Para mim nao ha nada melhor do que descobrir que meu ponto de vista nao era tao certo assim. E ultimamente tenho tido surpresas bonissimas em relacao a pessoas e acontecimentos. Devo pedir desculpa por falar isto. Sei que soa muito geral e, talvez, um pouco superficial, mas nao creio que seja interessante para ninguem mais este ponto da minha experiencia aqui. E tambem porque, como disse a Karla (Chile) num dia em que estava falando com meu amor ao telefone no meio da residencia, "Spanish speakers can understand portuguese, Beth!" Ontem passei um tempo divertido (minha cabeca 'ta funcionando em tres idiomas, desculpa se escrevo algumas coisas que soam como traducoes ruins... e sao traducoes ruins) conversando com Karla, Amalia (Espanha), Sally (UK) e Nabila antes de dormir. Me fez muito bem... e acordei pensando em escrever sobre elas para nao esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário