quarta-feira, 7 de outubro de 2009

apesar de voce.

Meu post enorme contando do fim de semana deliciosamente cansativo foi para o saco e nao tenho tempo de refaze-lo agora, mas assim que possivel contarei desses dois diazinhos hiper relaxantes =) Neste momento estou com uma raiva bem grandinha daqui. Amanha tem show do Depeche Mode em San Jose e eu, Klaudia (Austria) e Siuan (Irlanda) queremos MUITO ir. Ja estava tudo combinado com a Nela (coordenadora na Klaudia e minha psicologa): pegariamos uma over-night permission e dormiriamos na casa de uma day-student, Amanda (Nicaragua/Holanda). Porem dois dias atras eles disseram "Ah, voces nao podem ir, porque tem aula na sexta-feira e precisam de descanso..." A desculpa e ridicula: o show acaba as 23h e eu dormiria muito mais do que durmo estando dentro do campus. Nao haveria perigo, ja que ficariamos na casa de uma aluna e nao em um hotel. E teriamos locomocao certa para ida e volta. O que me deixa puta nao e o fato de perder um show maravilhoso. E que 'to me sentindo mais presa do que quando vivia com meus pais! The thing is - droga, me prometi nao misturar linguas - eu era acostumada a sair as onze da noite e voltar depois das cinco da manha. Aqui, tenho que chegar a meia noite no fim de semana E pedir permissao ao meu coordenador para faze-lo. E agora ainda me veem com essa, me negar uma das permissoes a que tenho direito!? E absurdo que nos prendam assim! Ha uns dias uns amigos do Milton vieram da Nicaragua encontra-lo e ele nao conseguiu permissao tambem, mesmo pedindo para o fim de semana... Em contrapartida, os day-students sao expulsos as 10h da noite e a Amanda 'ta tendo problemas p'ra conseguir dormir aqui enquanto os pais dela viajam. Sabe o que eu acho?? Que a administracao anda ocupada demais pra GIVE A SHIT ABOUT THE STUDENTS.

2 comentários:

  1. que tal fugir rsrsrs vai levar um FO ou um estudo obrigatorio

    brinks in the wall

    ResponderExcluir
  2. :O
    Ficaria puto de perder o show do Depeche Mode, isso sim..
    Você já sabia que seria mais ou menos assim, né? Faltam só dois meses, seja firme.

    ResponderExcluir