quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

cómo quisiera poder vivir sin aire.

Brincamos que a parede uniu a residencia. Nunca antes haviamos passado tanto tempo conversando na sala, e agora o fazemos sempre - tendo como iluminacao velas e luzes verdes natalinas. E, sabe de uma coisa? Nao sei se foi a parede, mas alguma coisa fez minha vida dar uma volta de 180° nesta ultima semana. E agora as noites tem sido mais longas, com conversas maravilhosas que se vem obrigadas a acabar por causa dos ponteiros maldosos de umc erto relogio roxo (...)
A parte ruim dessa historia e que depois da semana que vem essa loucura vai ter uma pausa... num momento nada apropriado! Quando algumas coisas finalmente estao criando forma, uns fins estao dando espacos enormes para certos comecos deveras interessantes, logo agora vai cada um pra um canto...
Perdao pelo post "enigmatico" e curtinho. Porem, nao posso me alongar muito, porque amanha tem exibicao de artes e tenho que terminar meu autorretrato - que esta uma bela de uma bosta - ainda hoje a noite. E o filho da Carey, diretora academica/coordenadora de IB, vai embora amanha e vai fazer um show de despedida hoje a noite. Ah, Danny...(!) Acho que every girl in this campus will miss a presenca de um dos guris mais lindos e interessantes que ja pisaram aqui. E os dias em que ele jogava basquete na quadra, sozinho. Ou quando corria em volta do colegio. E a voz dele. Ai, a voz dele! Enfim... a noite e curta, o tempo urge.
E em dois dias eu serei maior de idade. Uau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário