segunda-feira, 16 de maio de 2011

insônia.

Nos revirávamos na cama, eu e ele sem poder dormir. Nos olhávamos e olhávamos para o teto. Não havia barulho nem luz nem nada que fosse obviamente incômodo a ponto de não nos deixar dormir. Desistimos às 3am: "y'alla, vamos a comer". Ele cozinhou uma sopa daquelas que viraram arte no MoMa por causa do Andy Warholl e comemos na sala da residência.
Eram quase 4am quando ele me deu um beijo de boa noite e enfiou-se entre minhas cobertas. Eu continuei na sala, lendo Érico Veríssimo e pensando na besteira que é me apaixonar nesse momento do ano... quando me dei conta, já estava clareando o céu, me dizendo que seria um bummer fazer um exame final resfriada e sem dormir.
Mas, que se há de fazer? Foi assim mesmo que fiz meu Papel 2 de Português: doente, atrasada, dopada de guaraná e cafeína. E sinto que me ferrei de leve. Porém, não vou me preocupar por algo que já não posso mudar. Porque é assim que tento viver minha vida...
Depois de tomar este delicioso chá de limão com menta que me acaba de fazer a Dani (Israel) vou dormir para deixar meu corpo se recuperar desse safanão na minha saúde que foi essa noite insone. Mais tarde a Maria Alejandra (Colombia) vem me buscar para que almocemos e passarei a tarde lendo espanhol na rede. Adoro o fato de que metade das minhas matérias sejam línguas e me possibilitem tanta leitura. Life had never been sweeter - até certo ponto.
PS.: se quiserem se apaixonar por uma música, aqui vai meu novo vício: Hezekiah Jones - Borrowed Heart. Vale muito a pena fazer o download :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário