quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

começou como e-mail;

Escrevo da lavanderia enquanto espero que a máquina de lavar deixe minhas roupas tão cheirosas quanto chegaram aqui... impossível, já que, por falta de tempo, não sigo as instruções de mamãe e simplesmente jogo tudo lá dentro com um pouco de sabão em pó. Assim percebo que estou de volta à vida louca e corrida de UWCCR. Ontem teve ensaio de French Can-Can. A semana européia começa semana que vem e a Marie (França) fez uma coreografia de can-can... está bem bonita, porém estou sendo obrigada a aprender a dar estrelinha. Oh céus. Passei uma noite engraçada com a Danielle (Israel) no quarto da Linnéa (Suécia), mas é cada coisa besta que nem vale a pena contar. Ela me trouxe uma pulseira vermelha que tem uma estrela de Davi como pingente de Jerusalém para sorte... eu dei a ela uma pulseira de sementes da Torre e uma fitinha do Senhor do Bonfim. Hoje o dia está deveras cheio; duas reuniões e muitas tarefas, aiai... vou enlouquecer neste lugar! Pois bem... minha roupa já está pronta e vou tentar cochilar um minutinho antes da aula de Matemática. Quem sabe assim o Justin não põe mais no meu boletim que eu 'tô sempre falling asleep in his classes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário