domingo, 10 de janeiro de 2010

honey moon

A noite passou sem Bar Amigos. Ônibus e táxis traziam a cada hora mais pessoas e foi simplesmente impossível sair..! Chegaram Hannah (Holanda), Linnéa (Suécia) e Marie (França) - meus amores, Sally (UK), Roanna (Holanda), Jono (Alemanha), os noruegueses, meu buddy Øyvind... ahh! Andei pelo colégio, abracei muita gente que me fez falta de verdade nestes dias - e outros que... hun... nem tanto, haha. A noite foi bem divertida :) Terminei dormindo com a Linnéa. Acordamos cedo o bastante p'ra tomar café da manhã, banho de sol e ir ao mercado de frutas. O dia continuou nessa vibe deliciosa de lua de mel; abraços sendo distribuídos aos montes, sorrisos e outras demonstraçõezinhas de afeto. Danny (Israel) cortou o cabelo curtíssimo, minha roomie fez franja, Martha (Dinamarca) quase raspou a cabeça... acho que foi uma necessidade geral de tornar todas as mudanças que temos sofrido visíveis, palpáveis (...) São minutinhos depois da meia-noite agora e escrevo na rede que colocaram entre El Coco e Malpaís. O vento está forte e faz uns barulhos... o Jorge (Costa Rica) acabou de ir dormir. Ele estava sentado nos meus pés pra esquentá-los enquanto conversávamos. Tenho aula às 7 am e dormirei na minha cama pela primeira vez desde que cheguei aqui. Sabe o que dizem por aí? Cualquier reparación posible pasa por dormir sola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário