sábado, 9 de janeiro de 2010

what if I don't get over you..?

Hoje é sábado, são oito e meia da noite e, provavelmente, daqui a pouco vou ao Bar Amigos. Passei dias lindos em Brasília, amei minhas vacaciones e chorei um tanto no avião de Bsb a Sampa... até perceber que é mais são da minha parte viver do que pensar. Cheguei à Costa Rica na quinta-feira e, impossibilitada de voltar ao colégio antes da fecha pré-estabelecida, fiquei na casa da Gabi, minha ex-roomie. Foi muito lindo que alguém tão... tão Gabi fosse a primeira pessoa que vi ao pisar em solo tico. A ver, passei um tempo muito gostoso com ela e cheguei ao colégio às 15h e pouco, mas só pude deixar as coisas e tive que sair. Encontrei Pukiita (Tailândia) e foi TÃO bom abraçá-la! Senti saudades dos tons de voz que só ela faz :) Pois bem, tive que sair do colégio, então fui tomar um sorvete naquele lugarzinho de sempre e andar por Santa Ana. Mira que raro; andei de cachecol (morro de frio em São Paulo) no calor tropicalíssimo da Costa Rica. Quando já não tinha nada mais pra fazer, resolvi voltar ao colégio e tentar entrar p'ra pelo menos tomar um banho... mas quase no portão avisto meu anjo, Elena (Bélgica, 2nd year), que me levou à colina pela segunda vez. Conversamos, choramos, rimos... e a música do momento foi Sunday With a Flu. Voltamos ao colégio e a cada pessoa que via era mais um abraço, mais um te extrané, I missed you! E, de fato, senti saudades de pessoas que não pensava que sentiria... Ainda não havia muitas pessoas no colégio; comecei a arrumar meu quarto até perceber que não estava com clima para tal... então Elena me entrou no quarto: - Coloquei velas e incenso, vamos dormir juntas hoje. Fui para lá, trocamos presentinhos de viagem e o Lucas veio... conversamos um tempão. Depois que ele se foi ainda conversamos mais um pouco, mas ambas estavam mortas de cansaço. Dormimos umas 22h e às 8h e pouco nenhuma das duas conseguia mais dormir. Fizemos yoga e ela me deu uma comida bem exótica como café da manhã - algo como aveia com sementes. Finalmente limpei meu quarto e as pessoas começaram a chegar; minha vizinhas Natasha (Dinamarca) e Karla (Chile), Marquitos (El Salvador), Guido (Paraguai)... o dia de hoje foi simplesmente um dia de efusividade excessiva - em um bom sentido. Também conversei como nunca com minha segundo ano, Michele e foi tão bom! Hoje é sábado, são nove horas da noite e, provavelmente, daqui a pouco eu vou ao Bar Amigos. E me encanta estar de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário