domingo, 24 de janeiro de 2010

once more with feeling

Acabo de voltar do anfiteatro, onde colocaram velas e almofadas, e quem quisesse lia algum conto. Está um clima bem gostoso, ainda mais depois do jantar medieval que tivemos. Terminou hoje a Semana Européia, preparada em pouquíssimo tempo e hiper bem feita. No jantar, estávamos fantasiados de personagens medievais e a cafeteria estava iluminada apenas por luz de velas. À tarde teve English Tea Party, seguida pela exibição de um filme do Monthy Piton, o que foi extremamente divertido. Hoje choveu do nada... e eu resolvi tocar flauta pela primeira vez em muito tempo. Me fez bastante bem... 'Tô até pensando em tocar na semana sudaca (como são chamados os sulamericanos por aqui). Não 'tô muito inspirada. 'Tô meio gripada ou seja lá o que seja isso. Só sei que vem de stress... essa foi uma puta semana difícil. São tipo dez da noite e eu considero forte a idéia de deixar o dever de Espanhol de lado, tomar algum remédio israelense (a Danny é nossa fonte de cura, já que a chica tem uma farmácia própria) e me jogar na cama. Ou não.

Um comentário:

  1. Queridinha! Bem, como o mais novo apelido de Adri é "queridinho", agora só me refiro a ele assim, rs, acho por bem então chamá-la de queridinha! Tudo bem pra vc? Rs! Queridinha, como vc está? Sua louca vida louca está bem? Acho que sim, né? É o que depreende de seu blog, rs... como já disse algumas vezes, fico mto feliz!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir