sábado, 16 de janeiro de 2010
de novo...
Cheguei há uma semana e dois dias. O primeiro par de dias foi um doce de viver; rever meus amigos e ter aquelas conversas de madrugada que nos fazem dormir em outros quartos porque não percebemos o quão tarde é de tão entretidos... ah, isso é impagável. Só quem vive num campus entende essas coisinhas.
Mas fiquei demasiadamente nostálgica no domingo à noite... comecei a pensar demais nos dias lindos que vivi em Bsb e isso só desencadeou uma avalanche de saudade.
A semana foi toda meio difícil de viver. Voltar ao ritmo de UWC 'tá sendo tenso, pero "desculpa aí, mas é assim que é", right?! Haha. Até que numa dessas noites, depois de fazer os exercícios de Mate, fui quase correndo p'ro meu quarto porque já sentia as lágrimas se formando e como não há privacidade neste lugar, com certeza me bombardiariam de perguntas. Abri a porta, entrei e quando estava para fechá-la, a Elena (2nd year, Belgica) pulou em mim; "my angel!" e foi aí que as lágrimas caíram mesmo.
É uma puta ironia que quando mais gostaria de estar com meus amores, mesmo que por skype, estejam todos viajando... e isso me deixa bastante triste. Outra coisa tensa é não estar em casa p'ra dar um beijo na mamãe de Feliz Aniversário....
Ontem à noite não houve Coco Girls no Amigos. Só saímos p'ra comprar a bebida que é marca registrada da Resi e ficamos aqui jogando umas cartinhas de "despedida de solteira". Sobramos eu e Dani (Israel) no final, porque ela tá sofrendo de jetlag e se força a dormir mais tarde p'ra estabilizar tudo.
"Parece que sinto mais saudade de casa agora do que antes", disse ela, "sei que senti muitas saudades de estar aqui, mas é tão diferente. Por mais que ame vocês e que a convivência faça com que em alguns pontos nossa relação seja muito forte, em outros não há como comparar..."
E é em noitezinhas assim que percebo que compartimos mais do que quartos, casas, campus; compartilhamos sentimentos. Muitos sentimentos. E o que passa na cabeça de muitas pessoas por aqui são as coisinhas que tiveram de deixar p'ra trás para vir p'ra este sanatório.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário