quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ALERTA.

Essa é uma daquelas histórias que serão bem divertidas de contar no futuro e que provavelmente vou me gabar do quanto viver na Costa Rica me atiçou o espírito aventureiro. Porém agora é simplesmente incômodo.
Estamos na época de chuva e é de praxe chover no fim da tarde. Com isso estamos acostumados. O que aconteceu nestes últimos dias foi que não parou de chover o tempo todo e isto causou um deslizamento em uma das montanhas aqui na área de Santa Ana. Aparentemente, há perigo de esse "pedaço de montanha" obstruir um rio. Caso continue chovendo depois da obstrução, o tal "pedaço de montanha" poderá ser arrastado até Santa Ana Centro, onde o colégio é situado.
Os alunos foram instruídos a fazer uma malinha pequena pro caso de o colégio precisar ser evacuado. E nessa estou: vou fazer minha mala para a possibilidade de uma enchente atingir minha casa.
Para saber como anda a situação se nos cortarem energia e internet e comunicação se tornar impossível por uns dias, aqui está o site onde haverá notícias relativamente atualizadas: UWC Costa Rica.
Nos desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário