domingo, 5 de setembro de 2010

easy like sunday morning.

Estamos sem internet decente desde que voltamos do acampamento, e só hoje pude limpar meus e-mails, escrever para um par de gente, pesquisar sobre a vida futura... Estou aqui há exatamente duas semanas e parece que muito mais tempo já passou. Muito mais vida já aconteceu... e me encanta isso.
Durante o ano passado todo tive medo de ir embora sem levar pessoas que realmente me importam. Porém estes dias me mostraram que é mais que certo que encontrei soul mates aqui; gente que farei de tudo para encontrar depois que acabe a experiência... gente que já virou parte de mim.
Desculpe pelo melodrama.
É que nesse momento eu 'tô apaixonada pelos meus amigos. Apaixonada por nossa intimidade. Apaixonada pelo que somos um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário