terça-feira, 31 de agosto de 2010

every new beginning comes from some other beginning's end.

Eu detesto acampamentos. Ainda mais estes acampamentos intensos e, em minha opinião, depressivos aos quais somos submetidos aqui no UWCCR.
Previous information: meus primeiros dias de primeiro ano foram um inferno. Eu chorava horrores e queria ir pra casa de qualquer jeito. E não foi diferente no acampamento. Felizmente, tive dois seres humanos maravilhosos como Líderes de Acampamento, Tora (Noruega) e Juan Felipe (Colômbia)... e pelo bem que eles me fizeram, lhes prometi ser Camp Leader no meu segundo ano.
Outra informação que lhes devo dar: estive um caco nos primeiros dias de segundo ano também.
Um dia porque Hannah (Holanda) me mandou um e-mail descrevendo seus sentimentos com a chegada dos primeiros anos ano passado e foi exatamente o que eu sentia naquele momentos. Outro dia porque passei uma hora falando com Natasha (Dinamarca), e queria que ela estivesse aqui comigo. Num outro porque já não tenho Elena, minha belga hermosa, pra me abraçar antes de dormir. E era esse meu estado: uma Camp Leader que desejava fortemente que seus campers não estivessem aqui.
Sem muitos detalhes - vai que um futuro UWCCRer anda lendo este blog - posso dizer que correu tudo bem. Claro que algumas lembranças foram demais e muitas lágrimas correram. O momento mais crítico foi quando Oscar (México), ex-namorado da Nati, tocou Better Together - nossa música com nossos segundos anos - e choramos, Danielle (Israel)
e eu no colo da Linnéa (Suécia).
O que mais me importava nesse acampamento era cumprir minha promessa e isso eu fiz: fui a melhor Camp Leader possível. Pra ti, Juan Fe, e pra ti, Tora.
UWCCR - 2011/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário