domingo, 23 de janeiro de 2011

um desses que não fazem muito sentido.

São uma e meia da matina. O que eu faço acordada? Tento trabalhar na minha Avaliação Interna de Antropología. Hoje o dia foi lindo, começando por um café da manhã hermoso com a Diana (Galícia), seguido por horas no skype com a Dy e logo um jantar delicioso e especial aqui no meu quarto com Marie (França), Lotta (Alemanha), Diana e Danielle (Israel)... e obviamente tudo isso tomou mais do que eu havia planejado. Não me arrependo para nada. São esses dias de nuvens de algodão doce e essas noites de vinho branco que dão energia para aguentar a pressão louca a qual nos submetem neste lugar.
Enfim. Escrevo para avisar a meu pai e à minha mãe que eu tô viva, bem e que minha negligencia se deve ao fato de não ter tempo nenhum de escrever-lhes. E para dizer ao irmão que responda aos e-mails da irmã. E para parabenizar à irmã por finalmente se formar em Pedagogia e por passar no vestibular pra Dança em primeiro lugar.
Deu saudade da família hoje. Los quiero mucho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário