terça-feira, 25 de janeiro de 2011

uma coisa chamada prioridade.

Sabe, eu sou um pouco irresponsável quando o assunto é entregar coisas a tempo, chegar na hora, etc. Isso, para o IB é fatal! E se eu estou tão acabada de falta de dormir, tão exausta de tanto trabalho é porque não sei me organizar...
Ainda assim, jogo tudo pro alto pra passar noites como a noite passada. Éramos eu, Diana (Galícia) e Danielle (Israel) sendo tremendamente bobas; comendo até não poder mais, morrendo de rir, tendo aventuras pelo campus... dormindo desconfortavelmente na mesma cama.
Lhes conto isso porque me faz nostálgica desde já a ideia de deixar esse lugar e essa gente e essa vida exageradamente imprevisível que tenho aqui. E escrevo enquanto o gingado do Collie Buddz sai dos meus fones de ouvido. Sarah, minha bermudian queen, me passou suas músicas há uns dias e me faz pensar no quão incrível é estar aqui... onde mais eu poderia estar sentada na cama de uma irlandesa enquanto escuto um pseudo-reggae de Bermudas enquanto uma espanhola trabalha na cama ao lado?
Estou apaixonada por este lugar. E isso me faz sentir menos a pressão de estar ferrada por completo. Sei que tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário