segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

está tudo bem freakear de vez em quando.

Começou no sábado à noite. Me veio um mal-estar muito estranho que nem Bob Dylan conseguiu curar. Passei o domingo meio capenga, tentando terminar uns trabalhos pra não pensar em nada que não me fizesse bem. Mas não teve jeito: na noite deste domingo pré-dia de São Valentino tive um nervous breakdown. E me custou meia hora de conversa com a Lindsay (minha professora incrível de Inglês), uma ida ao Applebee's e uma sobremesa de $10 para melhorar.
Na volta, uma ida ao telhado com minha francesa terminou de me acalmar. A lua estava linda e ríamos tanto que não havia lugar para sentimentos que não fossem absolutamente belos. Tentei terminar a apresentação de Antropología, mas a visita do Anders (Suécia) no meio da madrugada manteve as Coco Girls acordadas até mais tarde. Ele era um day student mas teve que ir embora da Costa Rica em dezembro e estará por aqui uma semana. By the way, ele é o Coco Boy oficial.
Foi um dia peculiar. Há muito tempo eu não vivo uma dessas montanhas-russas emocionais. Encontrei contentamento, depois de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário