quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

porque diabos não sou um ser evoluído?

Para quem não me conhece ao vivo e a cores, preciso confessar algo antes de contar-lhes meu drama: sou muito fresca quando o assunto é dor. Fiz um escândalo para colocar meu alargador de 3mm, fico deprimida com qualquer sinal de doenças estúpidas como gripe e fui ao dentista arrancar muitos dos meus dentes de leite por que me dava medo.
Agora imagine meu dilema: tô num país que me parece uma versão mala onda do meu próprio e fiquei de cama dois dias por uma dor dos infernos que me deu por toda a cabeça. Este maldito siso decidiu mudar a estrutura da minha arcada dentária e talvez eu tenha que me OPERAR AQUI!
Estou praguejando contra todos os meus ancestrais por terem passado para mim seus genes "contaminados" pelo germe dentário desta coisa desnecessária.
Medo de médico + medo de dor + medo do sistema de saúde deste país = vontade de inventar uma máquina de teletransporte e ir pra Brasília me consultar com a doutora Susen Mauren, que me daria uma opinião abalizada.
Porém, não é assim que será. Tô indo agora ao dentista... me desejem sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário