sábado, 12 de fevereiro de 2011

I won't rest until you take it.

Tirei os dois sisos do lado direito. Com choro e sem dor. Estavam comigo uma israelita e uma galega que não me deixaram nem andar os dois blocos que nos levavam de volta ao colégio. Logo uma norueguesa me trouxe um dos smoothies que é febre aqui no colégio. A francesa se assegurou de que eu mantivesse a bolsa de gelo na bochecha. Mais tarde, outras visitas; Espanha, Guatemala, Bolívia, Malásia, Venezuela, Chile, Colômbia... e me veio uma paz tão singular.
Algo me disse que estava tudo bem, que de forma alguma eu deveria me preocupar com qualquer coisa. Como disse aos meus pais no último e-mail, estou sendo bem cuidada. E aqui é até um bom lugar pra ficar doente...
(Ao som de I Luv the Valley Oh, by Xiu Xiu. E um dia eu tenho que lhes contar como essa música entrou na minha vida... é uma daquelas histórias de viagem que o tempo (ou a falta dele) me impediu de escrever sobre.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário