quarta-feira, 16 de setembro de 2009

agora so me resta sonhar.

Na segunda-feira teve outro ensaio para a Parada de Independencia da Costa Rica e Michele, minha segundo ano carioca, fez uma coreografia para apresentarmos. Fiquei um tempao a noite no anfiteatro com ela e Marina praticando. 'To sofrendo neste lugar... tenho ralado pra sambar direitinho... hahaha. Meia-noite foi um tantinho de gente para a sala de artes comemorar o aniversario da Rudie, primeiro ano do Haiti. O Ori (Israel) e o Tino (Libano) fizeram um pseudo-strip para a aniversariante, ahahahah... Ela ficou hiper emocionada - com a situacao, nao com os dois seminus - e, para agradecer, cantou uma musica bem bonitinha em frances. Terca nao teve aula; acordamos cedinho, colocamos nossos trajes tipicos e tivemos uma palestra com o Patch Adams, o medico que inspirou o filme - http://www.imdb.com/title/tt0129290/ . O cara e hiper simpatico, nada estrelinha e falou umas coisas muito belas, em especial sobre o amor. Depois fomos para a Parada! Um calor enorme, mesmo estando hiper brasileira, usando top e pintada de Timbalada - sabe como e, tantos trajes tipicos no pais dificulta a escolha, ahahahah. Dancamos tres vezes e foi bem divertido, apesar de extremamente cansativo. Espero forte aprender a sambar de verdade o mais rapido possivel... E muito legal ver as roupas belissimas que os paises tem. A maioria e hiper quente, tenho pena dos europeus, ahahahh. Nao pude descancar depois, pois tive encontro do GAG - Green Action Group, que 'ta com ideias muuito supimpas (e budget!) para tornar mais forte o pilar do Ambientalismo no colegio. A noite fui tomar sorvete... e so escrevi isso p'ra registrar o momento - e p'ra nao reclamarem que so conto coisas relativas a escola. Isso e bem pessoal. Mais tarde teve festa Mexicana em Tortuguero, uma das residencias masculinas. A decoracao estava bem bonita, havia comidas, musicas e brinquedinhos mexicanos, tudo feito pelos alunos :) O Diego, segundo ano, fez uma saudacao bem bonita. Aqui o pessoal exercita o orgulho de ser de onde e, hahah. Hoje teve apresentacao do projeto Conociendo Costa Rica e, se tudo der certo, vou fazer trabalho voluntario em praias e aldeias por aqui =D Sao seis e meia e devo comer e fazer os deveres mandados pelo alucinado do professor de Matematica. Ele e bem maquiavelico, mas gosto dele mesmo assim :) Espero nao esbarrar em ninguem no caminho para minha residencia depois do jantar, senao a tentacao de passar a noite conversando sera forte. Oh, ceus! Tenho que colocar na cabeca que as aulas ja comecaram...

2 comentários: