domingo, 27 de setembro de 2009

um mes.

Estava conversando com a Nabila, minha queridissima colega de quarto da Malasia, como sempre fazemos antes de dormir. Somos ambas seres da noite, entao ficamos ate mais tarde na sala de estudos downstairs, subimos juntas e conversamos ate as duas capotarem de sono. Enfim, conversavamos sobre nada em particular e nos jogamos no chao de rir. Quando nos recompusemos, ela ficou meio seria. Nabila: when I first met you, that night you arrived, I thought "Oh my god, I'll share a room with a crazy person" and I'm so sorry, 'cause I was so wrong. you better make sure that we get the same room next year, 'cause I wouldn't know how to live with no one else. (quando eu te conheci, na noite que voce chegou, pensei "oh, meu deus, vou dividir o quarto com uma pessoa louca" e eu sinto muito, porque estava muito errada. se certifique que ficaremos no mesmo quarto ano que vem porque eu nao saberia viver com outra pessoa.) Assim as coisas tem funcionado por aqui: mudam de uma hora para outra! Posso listar as coisas que cambiaram desde que pus os pezinhos em solo tico. Amizades que jurava que renderiam nao deram em nada, outras floresceram de momentos mais inesperados. Adquiri novos habitos e manias - sem deixar os antigos para tras, claro. Ja aprendi muita, muita coisa. Tropecei em algumas pedrinhas no caminho, fiz uma ou duas escolhas equivocadas, mas que graca teria a vida sem essas adversidades? Uma certeza que tenho agora e que nao preciso hesitar quando digo que estou onde deveria estar :)

2 comentários: