quarta-feira, 30 de setembro de 2009

take it slow this time.

O que comecou como protesto pelos pioneiros, hoje e um lembrete de que cada um nessa comunidade tem seu papel, sua importancia. A luz de uma vela na escuridao nao e nada, mas todas essas velas juntas sao visiveis a uma longa distancia.
Vou traduzir aqui o que senti uma necessidade enorme de dizer - e disse - ontem:
" Quando cheguei aqui, passei uma semana chorando porque nao era o que eu esperava... porque as pessoas nao tratavam com seriedade... porque achavam que era colonia de ferias. Porem, so ha um par de dias veio a mim que esta e minha casa agora. Percebi que tambem eu estava agindo como se fosse brincadeira, havia me esquecido do meu proposito. E isso doeu. Doeu perceber a hipocrisia das minhas palavras em relacao aos meus atos. O que quero dizer e que antes de olhar e apontar os erros dos outros, devemos olhar dentro de nos mesmos".

Um comentário: