quarta-feira, 2 de setembro de 2009

portas e janelas ficam sempre abertas p'ra sorte entrar.

Hoje os primeiros anos nao tiveram programacao, entao fui ao Multiplaza com uns co-years - fisicamente impossivel lembrar o nome de todo mundo, entao digo os paises: Costa Rica, Nova Zelandia, Paraguai, EUA, Filipinas, Belgica, Equador e Colombia. Passamos um tempo la, depois fomos a uma loja de informatica para que Susan, do Equador, comprasse um laptop, fizemos uma "aventura" por um lugar bizarro e finalmente voltamos. Ao chegar perto da sala de instrumentos, ouvimos uma ska e la fomos nos dancar! A equatoriana, a Catalina, colombiana, e a... hun... a paraguaia. Detesto nao lembrar os nomes! Quem tava fazendo o som era o Emai, do Chile (que eu adoooro!), o Ricardo, coordenador de informatica aqui do cole, e um tico que eu tambem nao consigo lembrar o nome, fuck! A Becah, uma estadounidense, ja estava la e nos acompanhou na danca. Dancamos tanto, mas tanto, que saimos mortas e suadas de la! E olha que queriamos guardar energia para ir ao Bar Amigos hoje. E o lugar mais perto do UWCCR que da pra dancar e eu ainda nao conheci. Vamos ver se vale toda a fama :) Ja ocorreram tres festas aqui: uma no dia 26, quando eu cheguei e estava cansada/ocupada demais para ir, outra no dia 29, depois do show que os segundos anos nos fizeram, e a ultima no dia 30, depois dos jantares de boas-vindas das residencias. A que merece mencao honrosa e a ultima, que ocorreu na Montezuma, uma das residencias masculinas. Foi tao boa! Descobri que reggaeton e delicioso de se dancar e parei com o preconceito com ritmos latinos, haha! E o depois tambem foi deveras divertido. By the way, os "depois" sempre sao divertidos, haha. Uma coisa que achei muito linda foi que, no meio da festa, desligamos a musica e fomos todos a Cabo Blanco, uma residencia vazia que so abrigava a Marta, uma menina com suspeita de Influenza que perdeu todas as festas e boas-vindas. Todo mundo se aproximou do vidro que nos separava dela e cantou Wonderwall. Ela estava muito deprimida por perder os primeiros dias e ficou sem palavras com aquilo. Ontem teve uma dinamica onde tivemos que falar por que nos sentiamos agradecidos e a primeira coisa que pensei foi "Pelas minhas companheiras de quarto!", porque ambas sao pessoas muito boas e estou adorando conviver com elas. Ah, e a Nabila cuida muito de mim. Ela me acorda e me avisa das reunioes, ahahaha. Pelo menos assim o processo de transicao de total dependencia para independencia moderada e menos doloroso, ha! Estavamos conversando no meu quarto e a Danielle, de Israel, falou: "Isso nao parece o inicio de uma piada?". E, serio, parecia muito! "Uma brasileira, uma israelense, uma sueca, uma malasiana e uma estoniana estavam conversando, quando..." Este post deve estar muito bobinho, mas o tenham como tentativa de me redimir por ter falado de tantas tristezas nos ultimos tempos... So queria mostrar que tenho vivido momentos felizes tambem, apesar de toda a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário