quinta-feira, 29 de abril de 2010

#2. Tardes chuvosas.

Começou de novo. As manhãs estão quentes como se o mar realmente estivesse virando sertão, mientras as tardes são totalmente cinzentas. E chove. Como nos meus primeiros dias em território tico. Chove tanto que a rede entre El Coco e Malpaís está sempre encharcada e já não posso tomar chá e escrever no meu lugar preferido. Já não posso olhar o contraste entre o verde das folhas e o cinza do céu. Já não posso falar da vida enquanto ele balança a rede comigo nela. Me peguei sentindo saudades. Pensei em ir até Montezuma, subir as escadas e falar o quanto essas chuvas me têm feito extrañar nossas conversas em tom de segredo. Ele me olharia com aqueles olhos que eu não consigo ler, diria "entonces vamos a hablar en tu cuarto" e riria quando me visse totalmente vermelha. Deixei pra lá. After all, what I realized is that what's not spoken is what really matters. Why would I ruin that?

Nenhum comentário:

Postar um comentário