sexta-feira, 9 de abril de 2010

me fallaste, abusaste, basilaste...

É uma quinta-feira e eu não deveria estar neste estado à meia noite e cinquenta e quatro. Eu deveria estar escutando música de yoga com as velas e o incenso de canela acesos maaas... o negócio foi: hoje tivemos um evento para comemorar o aniversário do colégio, Danzas del Mundo. Foi increíble! Lindo mesmo... e acabou às onze da noite. Hoje é uma quinta-feira, podemos sair do colégio, mas a hora de voltar é.... onze. Porém, a doce da Coordenadora de Vida Residencial prorrogou o horário de chegada hoje até à meia noite. Ah, fazia tempos que não ia ao Bar Amigos, ainda mais no meio da semana. Lembro que no primeiro e segundo meses era de lei ir ao Amigos a partir de quarta-feira. Ê, vida fácil. Agora, com tantas coisas a fazer é simplesmente impossível (!) ir com a mesma frequencia. Mas ah, precisávamos forte desta ida. São uma e dez da manhã agora e eu tô no ponto. If you know what I mean. Vou terminar minha apresentação de Inglês ao som de Daddy Yankee - Ella me levantó. E hoje eu senti, depois de muito tempo, aquela alegria de estar aqui. E uma overdose de amor... amor por França, Chile, México, Nicarágua, Venezuela e... STATES! Me encanta estar en el Colégio del Mundo Unido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário