quinta-feira, 1 de abril de 2010

santa Semana Santa

São tipo seis horas aqui na Costa Rica. O dia passou quente, mas agora tá ventando. Not good for my throat, ears and eyes. Voltei ontem de uma praia tranquilinha no sudeste da CR, Dominical. Fomos apenas eu e Lotta (Alemanha), porque ambas tínhamos o intuito de fugir da massa escolar que já consome minhas manhãs tardes e noites diariamente. Sentiu o veneno? Perdão, tô deveras malzinha ultimamente. Não só pelo fato de estar doente, cansada e com mil coisas a fazer, não. O negócio é mais hardcore. Enfim, fomos a tal praia, descansamos, tomamos sol e tequila, conhecemos as pessoas mais estranhas possíveis, ahahah - creio que devido ao fato de sermos nós deveras estranhas também ;) Passamos só três dias a três noites, mas foi o bastante pra termos vídeos geniais, recuerdos inesquecíveis e... a conta bancária broken. Hehe. Not funny at all. Agorinha mesmo falei com o responsável por nos ajudar com as coisas de universidade e isso meu um hiper up, sério. Pelo menos me fez perceber que minhas matérias coincidem com o que quero fazer depois, ou seja, minhas escolhas aqui não foram tão randômicas quanto eu havia pensado. Sabe, quando alguém tem uma paixão tem que fazer de tudo pra que sua meta seja alcançada. Acho que é bem perceptível que o amor da minha vida é literatura, certo?! Amo ler e, mais ainda, escrever. E é isso que eu farei da minha vida, ponto final. Não importa pra onde ou pra quem, eu vou escrever! Agora vou jantar, tomar um banhozinho quente, ler um capítulo de Antropología e trabalhar em Artes. Como sempre, meu humor vacila entre David Bowie e Owl City - aqueles altos e baixos de sempre. A eterna montanha russa. Então é isso, me vou. Espero forte ter tempo de escrever mais aqui. PS, em exatas 8 semanas estarei deitada na minha cama doce cama em Brasília. Neutralidade sentimental... porque tudo tem dois lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário