sábado, 2 de abril de 2011

en este Malpaís, que es paraíso...

Depois de duas longas, longas semanas, terminamos os mocks. Eles serviram para me mostrar que preciso estudar desde agora pra não morrer de stress nos finais - que se aproximam na velocidade da luz. E o que fizemos para comemorar o fim dessas semaninhas infernais..? Pegamos o primeiro ônibus para ir a uma praia que dá nome a uma das bandas mais famosas da Costa Rica e tem fama de paraíso: Malpaís. Depois de ter me desapontado um par de vezes, já não esperava muito das praias ticas. Porém, essa foi uma das melhores surpresas que tive por aqui... finalmente uma praia absolutamente... breathtaking!
Sol arretado, mar azul com ondas deliciosas nos balançando de um lado a outro, areia clara como nunca havia encontrado por aqui: nossas manhãs e tardes foram assim. Adicione a esta mistura os smoothies mais deliciosos e crises de riso com minhas soul sisters, Diana (Galícia), Danielle (Israel), Susanne (Noruega) e Marie (França). Pronto, dias lindos.
As noites não deixaram para menos. Logo na primeira, uma festa de ragga digna de Parque da Cidade, logo uma rave na praia e para nos dizer adeus, Calle 8 (haha) e muita salsa. Sem hora de voltar para casa, nos jogamos na pista de dança até altas horas da madrugada.
Havia tempos desde a última vez que me havia sentido tão leve e despreocupada... e foi tão bom ter contato com a vida fora da bolha, só pra lembrar o quanto é necessário mudar de ambiente de vez em quando. E pra ter certeza de que não estou preparada para settle down...

Nenhum comentário:

Postar um comentário