sexta-feira, 22 de abril de 2011

¡estoy harta!

Olha, eu sempre soube que sair de casa não era uma tarefa muito fácil. Ainda mais com a vida boa que eu sempre tive a sorte de ter: carona para todo lado, roupa lavada, comida no prato... Mesmo assim, fiz minhas malas e fui, certo? Certo.
Veja bem, não sou de reclamar. Tudo bem que metade de minhas entradas neste blog sejam frequentemente meio desesperadas, mas é só porque eu sou uma Chica Almodóvar de corpo e alma e me alimento de drama. Porém, de verdade, eu não sou muito fã de ver o lado negativo das coisas... na verdade, sempre sou a que é meio inocente e Pollyanna. No entanto, algo começou a me aborrecer de forma tremenda ultimamente: cafeteria food.
Já não posso sentir o cheiro da cantina do colégio... me revira o estômago. Foram quase dois anos aguentando sem reclamar do excesso de sal no peixe, da falta dele no purê, do sabor forte demais do pesto, do aguado que é o molho de tomate... mas já, deu. Depois de passar fome e alimentar-me de Mac & Cheese - uma invenção estadounidense asquerosa - noite passada, decidi que é hora de aprender a cozinhar para sobreviver.
Por isso gastei quase 50 dólares somente em comida no Más por Menos e de hoje em diante, pelo menos até que comecem as provas finais, vou botar a mão na massa. Literalmente.
E hoje... ai céus... hoje mais que nunca senti falta de Cosminha na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário