quinta-feira, 21 de abril de 2011

que não anda muito Santa esta Semana...

Uma semana de feriado e não, não fui à praia - culpa das minhas amigas responsáveis; por mim estaria no ônibus das duas da tarde na sexta-feira com destino à Malpaís, aka Paraíso.
E minha Semana Santa tem sido acordar (relativamente) cedo, Yoga, estudar levemente, almoçar, estudar mais hardcore, jantar, ver filme, Happy Hour! e dormir com a Dani (Israel). Uma pausa de vez em quando para ver How I Met Your Mother, porque ninguém é de ferro.
Sabe, já estava na hora de tomar jeito na vida e sentar meu bumbum na Sala de Estudos e trabalhar um pouquinho... aliás, é exatamente o que farei agora!
PS.: Papis e mamis, muito obrigada pela 51. Vários países tiveram seu primeiro contato com uma caipirinha verdadeiramente brasileira. Isso sim é multiculturalismo, ahhaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário