quinta-feira, 7 de outubro de 2010

caminho em frente pra sentir saudade.

Estou bem estressada por conta dessa bendita monografia e minha incapacidade de organização. Obviamente farei algo que deveria ter sido começado durante as férias em uma semana. Congrats! Adicione a isso meus distúrbios emocionais usuais e o pior agravante possível: TPM.
É a medida perfeita pra um nervous breakdown daqueles. A gota d'água foi receber um e-mail de uma das minha melhores amigas, Natália, me contando que amanhã elas viajam pra Porto Seguro.
Background information: durante nossa viagem aos Estados Unidos em 2007, planejamos outras duas: uma de verdade, outra utópica. Porto Seguro durante nossa "Semana de Saco Cheio" e Las Vegas quando a Fê completasse 21 anos (hahaha, lembra disso?).
Quando li tal e-mail, resolvi dar uma pausa nos estudos e dar uma "fuçadinha" no Orkut dos meus amigos e... foi uma péssima ideia. Só serviu para me lembrar que já não estou lá. Que não vou encontrá-los na segunda-feira para perguntar "qual é a boa do finde?" Que não rola de ver o pôr-do-sol na Torre depois de uma semana daquelas. Que estamos crescendo, mas em direções diferentes. Me dói pensar que a cada passo que dou, me distancio um pouquinho mais dos meus amores*.
Hoje, depois de muito tempo, senti aquele aperto no coração e uma vontade monstruosa de entrar no próximo avião com destino ao Aeroporto Santos Dumont - Brasília, Brasil. Quis como nunca tomar um cappuccino no Savana com a irmã, bombar no 5uinto com as amigas, ir ao clube com a mamis ver papai jogar futebol ou escutar música alta com os vidros do carro abertíssimos enquanto atravesso a cidade pelo Eixo com o irmão.
Mas, porém, contudo, todavia... "saudade é bicho que dá e passa".
Post escrito ao som de: Just My Imagination, Janta e TV Family.
*E hoje eu me registrei pro SAT de novembro. Sim, farei SAT, SAT Subjects, Toefl e... aplicarei para os Estados Unidos.
"Caminho em frente pra sentir saudade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário