terça-feira, 19 de outubro de 2010

duas noite à base de guaraná em pó, febre pela manhã e o que será desta noite?

Sabe aquele gás que dá quando você já não tem tempo? Foi essa minha maior inspiração para escrever a parte final da minha EE. Esse foi só o primeiro rascunho, ainda há muito que esculpir. Mas o que quero por agora é recuperar a energia que me foi drenada do corpo totalmente nestes últimos dias, a ponto de me fazer ficar de cama nessa manhã de terça-feira. Por sorte a Leila (minha psicóloga e amiga) passou pelo meu quarto e me achou jogada por lá, me deu remédio e já está tudo bem.
Em duas horas estarei na apresentação de uma universidade só para mulheres em Boston chamada Wellesley College, e depois, entrevista. Minha primeira entrevista. E eu fui boba de não treinar com universidades que não me interessavam tanto... começo com uma que me parece incrível. Antes disso, minha única entrevista (ever) foi para o processo seletivo da UWC, o que teve um atenuante bem decisivo: la lengua. Tudo bem, meu inglês é fluente, mas mesmo assim... só conseguiria me expressar completamente em português - por essa razão voltar para casa nunca deixará de ser uma opção.
Escrevo da mesa entre Malpaís e El Coco enquanto como doce de abóbora com coco que eu mesma fiz e o sol esquenta meus pés. Obviamente estou freaking out. Me desejem sorte.

Um comentário:

  1. Boa Sorte *.*, Você consegue, só se concentre no seu objetivo, você pode.

    ResponderExcluir