segunda-feira, 25 de outubro de 2010

even heroes have the right to bleed...

tenho uns momentos de completo entorpecimento na vida que me impedem de fazer coisas que eu realmente deveria fazer. é mais do que preguiça, irresponsabilidade. é uma nuvenzinha negra que insiste em caminhar por cima de mim por um tempo... e tô fazendo de tudo para tirá-la de mim agora. já tentei banho de mar, banho de chuva, dormir ao som de Norah Jones, não dormir nada, dormir de conchinha, gritar de tanto chorar, tomar sol, tomar rum, massagem relaxante, dançar até estar absolutamente encharcada de suor... só espero que passe o mais logo possível.

Um comentário:

  1. Bom, primeiro, oi Bethania, você não me conhece mas eu já te conheço há um tempinho pelo blog, hehe. Vou fazer a seleção UWC 2011 - 2013, e estou sonhando acordada. To escrevendo só pra que saiba que tem alguém aqui no Paraná que lê, gosta e se identifica com você (acredite, eu quero relações internacionais na UnB, tenho plena convicção, e inclusive, dia 04 de dezembro estarei em Brasília pra fazer o PAS).
    Enfim, muito boa sorte pra você, sejam quais forem os caminhos que você vai trilhar depois dessa experiência maravilhosa! E continue escrevendo, estou super curiosa para saber sobre as entrevistas das faculdades!!
    Beijos !

    ResponderExcluir